Suspensão das atividades letivas - Covid-19 – Escola de Acolhimento

Serve o presente para informar que a partir de amanhã dia 22/01/2021 estão interrompidas todas as atividades letivas durante 15 dias, não havendo lugar à realização de aulas on-line, devendo todos os alunos permanecer nas suas habitações como forma de proteção.

Considerando o comunicado pelo Sr. Primeiro Ministro, as escolas colaboram no acolhimento dos filhos ou outros dependentes, com idade inferior a 12 anos, a cargo dos profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, incluindo os bombeiros voluntários, e das forças armadas, os trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais.
Este serviço destina-se aos profissionais acima mencionados que, comprovadamente (apresentar declaração da Entidade Patronal), tenham sido mobilizados para o serviço ou prontidão pela entidade empregadora ou pela autoridade pública, impedindo assim que prestem assistência aos seus filhos ou outros dependentes.
Os pais devem previamente informar a Direção do Agrupamento, através de e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou através do telefone 253 559 870 (dias úteis das 9h-17h), e preencher e submeter o formulário de identificação disponibilizado aqui: Formulário de identificação.

Mais se informa do Decreto N.º3-C/2021 de 22 de janeiro: aqui

Listagem das escolas de acolhimento nacional: aqui

A Direção